[Portugal] Em desespero de causa: como instalar o postgresql

claudia costa claudiampcosta at gmail.com
Wed Nov 5 12:19:23 EST 2008

como não sou mulher de desistir, fui pedir ajuda a um colega que me disse
que para fazer uma partição do disco em NTFS, teria de formatar o
computador. Ora como tal não é possivel, vou ter de arranjar outra solução!
ainda não sei bem qual mas algo surgirá...
Será que, por algum acaso, existe uma base de dados opensource que se possa
utilizar remotamente e que use como servidor um externo ao próprio
computador?

Desde já a todos agradeço a ajuda que prestaram! Sem ela não teria
conseguido chegar até aqui e entender o porquê de não conseguir instalar.

P.S. A frustação é só minha e o desabafo foi só isso mesmo: um desabafo de
quem quer aprender e não consegue transpor esta barreira e não uma posição
relativamente a algo. Como tal, não tem nada a ver com a instalação do
postgresql ou com outro assunto qualquer que se queira aprender. Tal como um
miudo de 6 anos fica frustrado por não conseguir escrever bem uma palavra,
eu fiquei frustrada, mas tal não significa que desista e não volta à carga.
Peço desculpa se o meu desabafo foi despropositado e feriu
susceptibilidades. Vou tentar não ser tão "chata" na quantidade de emails
que envio quando tenho um problema...

Atenciosamente,

Cláudia Costa

--