[Portugal] Problemas na Instalação do Postgres - RESOLUÇÃO

Miguel Torres migtorres at gmail.com
Mon Oct 27 17:08:06 EDT 2008

Viva!

Acabei de resolver o problema que não me possibilitava a instalação
dos postgreSQL no meu pc com o Vista. Este parece ser um problema
comum quando se reinstala o programa. Primeiro aparece "User account
already exists" e apagando unicamente o utilizador postgres passa a
surgir a mensagem de erro "Internal account lookup failure".

Partilho-vos então a solução, seguindo os conselhos que todos me deram:

1- correr a Linha de Comandos (cmd) como administrador utilizando o
botão direito do rato.
2- escrever net user postgres /del
3- fazer c:\pasta com a instalação do postgres
4- correr o postgresql-8.3.msi pela linha de comandos.

A instalação funcionou desta forma.

Um abraço

Miguel Torres