[Portugal] Re: Apoio na tradução de manual

António Torres atorresferreira at gmail.com
Tue Oct 28 05:15:03 EDT 2008

Caro colega Luis Antunes,

Obrigado pela sua disponibilidade.
Concerteza iremos necessitar de ajuda. Neste momento somos 4 pessoas e penso
ser o numero certo para avançar com a tradução do material.
O grupo de trabalho da tradução do curso e-IDE IGN será então constituido
por João Mateus, Marta López Ramos, Luis Antunes e António Torres.

Como disse anteriormente, assim que o curso terminar avançamos com isso.

Penso que a documentação que conseguir nas Canárias também poderá interessar
ao Capítulo.

Obrigado e boa confêrencia.

Cumprimentos a todos.
António Torres