[Portugal] postgres replication

carlos sousa springaleek at gmail.com
Mon Jul 6 02:45:25 EDT 2009

Boas,

Após o meu processo de transferência das bases de dados entre esri -->
postgres vou querer andar com uma maquina virtual num disco rígido externo
que contenha a maquina virtual com todo o software e base de dados lá
dentro.
O que eu gostava de saber é como faço um "sincronizar" entre as bases de
dados, a que tenho no serviço e a que anda no disco rígido.
Este metodo de trabalho tem algumas vantagens pois o disco externo já
funcionaria como um backup e os ultimos dados que se teriam de reconstruir
seriam de apenas um ou dois dias, consoante o numero de colegas do sig que
fizer o mesmo que eu.
Será que me poderiam ajudar a fazer ou construir a sequencia de comandos
para executar essa replicação entre bases de dados?

Obrigado,

Carlos Sousa