[Portugal] Websig - ASP.Net vs PHP

Paulo Mendes (Sapo Casa) p.s.mendes at sapo.pt
Mon Jul 6 16:02:50 EDT 2009

Meus Caros, obrigado pela vossa colaboração, acho que vou começar por PHP,
alem de alguns argumentos que aqui já foram explanados, estou mais decicido
pelo PHP, pelo facto de estar familiarizado com o mapserver, e os exemplo
que encontrei na maioria serem em php, tais como o ka-map-1.0, se será mais
ou menos o que pretendo fazer.
Posto isto, será que me sujerem alguma documentação de PHP/ mapserver?

Obrigado mais uma vez,

Paulo Mendes