[Portugal] Re: Tradução Qgis

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Sun Nov 15 03:25:36 EST 2009

Olá bom dia.

por favor as pessoas que estão envolvidas na tradução da interface de
QGIS para pt-pt (obrigado!) deem uma vista de olhos a seguinte página

http://www.qgis.org/wiki/GUI_Translation

e em particular façam o registo a mailing list "qgis-community" ou seja
a mailing list onde os assuntos relativos a tradução e produção de
documentação de QGIS

Lembro portanto que para a tradução da GUI de QGIS existem linhas guia

http://www.qgis.org/wiki/HowToTranslateQGIS

e que será necessario nomear um responsável oficial (façam o anuncio na
mailing list qgis-community) o qual deverá ter alguma experiência com
ferramentas quais SVN e afins.

O wiki de QGIS é publico como qualquer outro e aconselho também de
acrescentar os vossos nomes na página dos tradutores oficias:

http://www.qgis.org/wiki/GUI_Translation_Progress#Translators_List

Saluti!

-- Giovanni --