Manual de QGIS 1.4, was "Re: [Portugal] OSGeo_PT : Grupo de Trabalho para a Educação"

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Sun Nov 15 04:07:29 EST 2009

Bom dia,

> Tradução da GUI e do manual: segundo a wiki da Documentação SIG Pt
> <http://wiki.osgeo.org/wiki/Documenta%C3%A7%C3%A3o_SIG_Pt>, há já algum
> trabalho feito neste aspecto, quer do manual - Giovanni Manghi,

sim, é mais de um ano que estou a coordenar o esforço de tradução do
manual de QGIS para pt-pt.

As linhas guias se encontram nesta página

http://www.qgis.org/wiki/Manual_Translation

e já tenho acesso SVN ao servidor para o upload das partes já traduzidas
e preparadas no (necessário) formato LATEX.

Neste periodo faltou o tempo para contribuir em primeira pessoa, mas
recebi entretanto contributos por parte de Carlos Santos.

Entretanto o QGIS avançou muito e neste momento a necessidade será de
traduzir o manual para a versão 1.4, logo que a versão em inglês será
disponível.

Por favor todas as pessoas interessadas na tradução de (partes) do
manual entrem em contacto comigo e/ou acrescentem o próprio nome nesta
página wiki

http://wiki.osgeo.org/wiki/Qgis:_Manual_em_Portugu%C3%AAs

obrigado!

Saluti