Re: Manual de QGIS 1.4, was "Re: [Portugal] OSGeo_PT : Grupo de Trabalho para a Educação"

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Sun Nov 15 06:53:47 EST 2009

Olá a todos,
Incluí o meu nome na task force para traduzir o QGis. Uso diariamente LATEX,
é onde crio todos os meus documentos de texto. Poderei dar algumas
indicações sobre a sua utilização se alguém precisar.
Para já sugeria que trabalhássemos no Glossário (usando a Wiki da OSGeo),
garantindo a coesão do trabalho final. Quando estivesse pronta a versão em
inglês do manual 1.4 partiríamos então para a tradução propriamente dita.
Joana, se poderes enviar o que já tens agradecia.
Cumprimentos,
Luís