[Portugal] Oracle Spatial

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Oct 13 11:06:16 EDT 2009

Viva Fernando,

Consigo criar uma DataStore para uma instância Oracle, mas depois não
aprece qualquer dataset nos FeatureTypes. Aparentemente algo está a
correr mal na leitura da view de metadados dos SDO.

Por isso queria tentar com outro programa para perceber se o problema
é o do GeoServer ou da base de dados.

Obrigado,

Luís