[Portugal] Oracle Spatial

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Thu Oct 15 05:23:15 EDT 2009

Viva Fernando,

Instalei o uDig e consegui ligar-me ao Oracle. Os temas que estão na
base de dados são mostrados, se bem que com um aviso por não terem
SRID. Portanto o preblema é mesmo com o GeoServer. Alguma sugestão de
como posso tentar perceber o que se passa?

Também instalei a biblioteca do gdal para o oracle spatial, mas não
consegui preceber como indico ao QGIS para a usar. Tanto quanto
percebo o gvSIG apenas disponibiliza driver para o Oracle na versão
1.0.1.

Obrigado a todos pela ajuda,

Luís