[Portugal] Oracle Spatial

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Thu Oct 15 05:47:05 EDT 2009

Caramba, isto agora está a funcionar, já me aparecem os objectos do
esquema Oracle quando crio um novo FeatureType. Se calhar fiz alguma
asneira quando tentei das outras vezes. Curioso é que o GeoServer
lista até as vistas de sistema, parece que não está a ir à vista de
SDO.

Obrigado a todos pelas dicas, nunca tinha usado o uDig, parece-me bem útil.

Luís