[Portugal] Re: Converter coordenadas- UTM29N para coordenadas do Google Earth

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Wed Apr 27 22:48:05 EDT 2011

Caro Jorge

Obrigado pelos esclarecimentos. Eu lemro-me desse mail e até li o artigo.
Mas quanto à autoria da invenção, ela não parece ser do pessoal Google.
Vê este comentário do Walter Smith (quem lida com batimetrias globais
predictas e gravimetria/geóides certamente reconhecerá o nome) na lista
do GMT após eu ter passado para lá o link do referido artigo.

http://permalink.gmane.org/gmane.comp.gis.gmt.user/14289

cumprimentos

Joaquim