[Portugal] Re: Converter coordenadas- UTM29N para coordenadas do Google Earth

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Thu Apr 28 06:14:53 EDT 2011

Bom Dia a todos,

Acho que este debate expõe, mais uma vez, a grande confusão relativa a
sistemas de coordenadas que reina entre a comunidade (comigo incluído).
Acho que falta - inclusive no programa de algumas ofertas formativas
académicas e outras - uma componente geodésica e cartográfica mais extensa.

Da minha parte tenho aprendido imenso com as contribuições do Prof. Jose
Gonçalves.

cumprimentos,

André Mano