[Portugal] postgres/postgis

carlos sousa springaleek at gmail.com
Sat Feb 26 18:12:52 EST 2011

Boas,

No primeiro mail enganei-me ao escrever o assunto ... tinha a cabeça
noutro lugar. Agradeço a indicação mas neste caso quero ficar pela
edição em modo desktop (qgis et al), ou seja, apenas para os
produtores de dados.
É interessante fazer isto do lado web mas isto levanta-me problemas de
permissões e autorizações que não quero pensar agora.

Obrigado

Carlos