[Portugal] GUDUX: Procesamiento diferencial de datos GPS

Jose Gonçalves jagoncal at gmail.com
Tue Jul 12 19:18:11 EDT 2011

Olá

O RINEX é um formato de intercâmbio de dados GPS independente das marcas de
receptores. Como é genérico serve para todo o tipo de medidas.
A precisão da correcção diferencial depende muito do tipo de medidas que o
receptor faz (pseudo-distâncias, medida de fase em L1, em L1/L2, etc.).
Essas são as características que condicionam os preços dos receptores.

Cumprimentos

José Alberto Gonçalves