[Portugal] Re: Problema QGIS Ubuntu 10.10

Johnnycash interlude21 at gmail.com
Thu Mar 10 08:27:49 EST 2011

De facto a coisa não se resolveu. Isto é muito estranho mas não sei porquê,
relembro que estou a usar a Geobox já com alguns upgrades, assim que faço o
comando para remover supostamente o qgis, ele de facto remove tudo o que
existe do qgis (pelo menos é o que mostra na linha de comandos), mas assim
que vou ao menu e á pasta sig ainda tenho lá um qgis que consigo iniciar,
apesar de me dar o tal erro do SIP.

Ou seja até agora estou na mesma.