[Portugal] QGIS TRUNK ECW

Johnnycash interlude21 at gmail.com
Sun Mar 20 08:28:49 EDT 2011

Olá a todos. È o seguinte, eu necessito de ter ECW a dar no QGIS TRUNK -
Ubuntu 10.10.

De facto eles já chegaram a funcionar mas agora não sei porquê não
funcionam. Em primeiro lugar, quando vou verificar que versão do Gdal está a
correr, não sei porquê verifico que está a correr a 1.6.3, quando deveria
estar a correr a 1.7.3.2

Quando faço apt-cache-policy ao gdal-bin é isto que obtenho:

gdal-bin:
  Instalado: 1.7.3-2~maverick1
  Candidato: 1.7.3-2~maverick1
  Tabela de Versão:
 *** 1.7.3-2~maverick1 0
        500 http://ppa.launchpad.net/ubuntugis/ubuntugis-unstable/ubuntu/
maverick/main i386 Packages
        100 /var/lib/dpkg/status
     1.6.3-4build1 0
        500 http://pt.archive.ubuntu.com/ubuntu/ maverick/universe i386
Packages

No entanto verifico que no QGIS é a 1.6.3 que está a correr.

Para instalar o suporte ao ecw faço tudo correctamente como tenho na
instruções da geobox mas nunca, repito, nunca fico com o suporte a funcionar
agora. O mesmo se passa para mrsid.

Alguém pode ajudar?