[Portugal] QGIS TRUNK ECW

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Sun Mar 20 14:53:18 EDT 2011

Usa o commando "ldd" sobre o executável do qgis para investigar a árvore
das dependências.
A minha adivinha (aqui sentadito a usar Windows) é que nessa dependência
exsista um 'libgdal.so' (ou um nome parecido) que é um "symbolic link"
que stá a apontar pra o GDAL 1.6.3. Por isso todas as mudanças que faças
ao 1.7 serão ignoradas pelo QGis.
Se for este o caso, então a solução é simples. Põe esse symlink a
apontar para a lib do gdal 1.7 (ou, se fosse eu, do gdal trunk)

Joaquim