[Portugal] imagens landsat

carlos sousa springaleek at gmail.com
Wed Mar 23 08:46:56 EDT 2011

Boas,

Só para ver se entendi, a Ana não consegue, por exemplo descarregar
uma imagem do site como por exemplo esta?

http://glcfapp.glcf.umd.edu:8080/esdi/previewList?granule_id=34270

Refere-se ao quadriculado

2: 204/033 	2002-05-29 	ETM+ 	EarthSat 	L1G 	BSQ 	Portugal

É isso? Se assim for, diga que eu daqui consigo descarregar e colocar
noutro servidor para poder fazer o download, ou se houver muita
pressa, enviar num dvd.

Cumprimentos,

Carlos Sousa