[Portugal] Re: Configuração ssl no apache

Jorge Penedo jorge.penedo at gmail.com
Tue Mar 29 09:31:36 EDT 2011

Na continuação da tentativa de configurar o apache constato que ao tornar a
linha "SSLengine  on" como comentário. ( na virtualhost *:443).

De seguida reiniciar o apache e fazer a linha de testes 'openssl s_client
-connect localhost:443 -state -debug"
surge o erro.

140770fc: ssl routines:ssl23_get_server_hello:unknown
protocol:.|ssl\s23_clnt.c:601

Algeum já foui confrontado com este género de erros ou executou a
configuração do serviço ssl no apache ?