Re: [Portugal] Imagens Raster com extensão Mrsid no QGIS 1.7

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 19:18:14 EST

Também experienciei esse tipo de problemas, mas na altura o Giovanni chegou
a testar o ficheiro e não teve problemas por isso presumi que se tratasse
de um problema do meu ficheiro ou instalação (Linux).