[Portugal] Chumbada a proposta de alteração ao OE2012 pela preferencia pelo Software Livre

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2011 - 06:33:30 EST

Vivam,

A meu ver, e isto é mesmo a minha 'IMHO', este chumbo cego é o resultado
de se tentar pôr no mesmo saco a adopção de programas livres, sobretudo
OpenOffice em vez de Office, com a tentativa de impor o Linux em vez  do
Windows. Não tenham ilusões, é isso que alimenta os argumentos da
"transição difícil".

Joaquim