[Portugal] Identify no Geomoose

Organização das Jornadas SASIG 4 sasig4 at osgeopt.pt
Tue Oct 11 06:52:34 EDT 2011

Bom dia Catarina,

Tens um exemplo online, http://www.geomoose.org/demo/geomoose2/geomoose.html

Tens que usar um "serviço" na terminologia do Geomoose para o efeito.

Ou seja, o teu URL aparece como a invocação do serviço, como está no
exemplo. Algo do género: <a
href="javascript:GeoMOOSE.startService('feature_report', {'Candidatura'
: '0001', 'src' : 'candidaturas'})">PDF com detalhes</a>

Espero que ajude.

Hasta,

Jorge