[Portugal] Re: Identify no Geomoose

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina at cm-valedecambra.pt
Fri Oct 21 05:31:49 EDT 2011

Bom dia,

Não sei se estão lembrados da questão que fiz na semana passada, no que
respeita ao *Identify no Geomoose*, mas aqui vai a *solução* *para o
problema*, para se alguém tiver o mesmo.....
Quero agradecer ao Jorge pela dica, mas o objectivo que eu pretendia era
abrir um PDF para cada entidade seleccionada, no exemplo do geomoose2
está programado de maneira diferente, isto é, com um layout pré-definido
ele irá abrir sempre o mesmo com apenas a informação da parcela
seleccionada diferente.
Nas situações que queremos abrir um documento externo e diferente para
cada entidade de um layer, a solução é simples:

- No campo do layer, colocar a URL com o link para o documento -
http://servidor/ficheiro.pdf
- No ficheiro html do identify, colocar os campos a visualizar e no
campo para o link colocar:

Espero que ajude alguém aventureiro em Geomoose.

Cumprimentos,
Catarina Pinheiro