[Portugal] O

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Domingo, 1 de Janeiro de 2012 - 07:44:43 EST

No dia 30 de Dezembro de 2011 21:19, Luís de Sousa <
luis.a.de.sousa  gmail.com> escreveu:

> Métricas como o COCOMO e o CMM são independentes da linguagem. As
> métricas de desempenho também o são, por inerência.

Viva,

Desconhecia esses métodos de avaliação COCOMO e CMM (obrigado Luis) e assim
por alto parece ser possível, teoricamente, medir a qualidade de software...

@Pedro
A minha questão referia-se mais ás métricas orientadas á função; muitos
produtos são demasiado complexos nas suas funções  (software A tem funções
que o software B não tem e vice-versa) e a sua aplicação varia bastante de
utilizador para utilizador.