[Portugal] Cortador de Raster não funciona

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Sábado, 2 de Novembro de 2013 - 06:42:33 PDT

Olá Marcial

Certifica-te que estes dois pré requisitos estão satisfeitos:

1 - tanto o raster como o vector estão no mesmo sistema de coordenadas;
2 - o raster está no formato tiff

cumprimentos

André Mano
http://opussig.blogspot.com/