[Portugal] Calcular a área numa camada de polígonos, usando uma projeção diferente, qgis

Jonny_forest_GIS joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2013 - 09:23:42 PST

Boas Pedro,

a resposta é mais orientada para o André ele é que surgiu com a dúvida.

Mas parece ser uma boa opção a que dizes e se tem essa opção simplifica em
muito.

Quanto a mim parece-me que o André poderá pretender guardar as medidas em
diferentes sistemas coordenadas para questões de qualidade, penso eu. Não me
ocorre outro uso de momento, so ele pode responder.

Abraço
João

-----

http://pt.linkedin.com/in/joaofiliperodriguesgaspar