[Portugal] Novo site do QGIS - Tradução

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013 - 02:05:21 PDT

Reparei agora na funcionalidade de glossário do transifex, que é muito útil
para manter a coerência entre os vários documentos traduzidos. Vou tentar
carregar o que já temos no glossário SIG pois já é resultado de alguns
inquéritos e reunirá um pouco mais de consenso.

Alguns termos já foram lá colocados, mas para os quais fiquei com algumas
dúvidas:

build (verb) = compilar OK
build (noun) = "versão binária" ?, Compilação?, binários?
planet (QGIS) = Agregador? --> (Planeta QGIS) ou deixar como se trata de um
nome manter como "Planet QGIS"
nigtly (built) = nocturna?, diária?, última?

Abraço,

Alexandre Neto