[Portugal] Adicionar Plugin Sextante ao QGis

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Domingo, 31 de Agosto de 2014 - 05:07:14 PDT

Olá Nuno,

Para o Dufour e Chugiak tem de ir ao gestor de módulos e procurar pelo
Processing LWGEOM provider.

O Sextante LWGEOM provider está obsoleto. Vê aqui:

https://plugins.qgis.org/plugins/sextantelwgeomprovider/

Cumprimentos.
João

No dia 1 de Setembro de 2014 às 10:36, Nuno Cortês <nmrcortes  live.com.pt>