[Portugal] Dúvida - Definir os atributos de um layer que quero que apareça num WMS - GeoServer

Ana Catarina Ferreira Pinheiro catarina cm-valedecambra.pt
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016 - 02:38:57 PDT

Olá bom dia,

Vinha pedir uma ajuda, no Geoserver tenho publicados os meus layers provenientes do PostGis com todos os atributos vindos da Base de Dados. A minha dúvida é como é que eu restrinjo os atributos de um layer no Geoserver por forma a que no serviço de WMS apenas apareça os atributos que eu pretendo disponibilizar.

Grata pela vossa atenção,

--
Ana Catarina Pinheiro
Divisão de Planeamento, Ambiente e Gestão Urbanística - Informação Geográfica

[X] [X]