[Portugal] Dúvida - Definir os atributos de um layer que quero que apareça num WMS - GeoServer

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016 - 02:52:35 PDT

Ola Catarina,

No Geoserver nao sei porque nunca usei (suponho que haja uma maneira) mas
talvez a maneira mais eficiente seja criar VIEWS na base de dados e  no
Geoserver indicar essas views como a fonte dos dados em vez de a tabela
inteira como acontece agora.