[Portugal] Dúvida - Definir os atributos de um layer que quero que apareça num WMS - GeoServer

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016 - 03:58:04 PDT

Bom dia,

i) Se o teu serviço está disponível ao público sem restrições, a
sugestão do André é a melhor forma de protegeres as colunas que não
queres mostrar. Publicas uma view só com as colunas que pretendes
mostrar, em vez de publicares a tabela toda.

ii) Se tens um serviço que faz os pedidos GetFeatureInfo, por exemplo,
uma aplicação web, e és tu que fazes os pedidos, podes filtrar as
colunas retornadas pelo GetFeatureInfo. Consulta
http://docs.geoserver.org/stable/en/user/services/wms/vendor.html#propertyname

Bom trabalho,

J. Gustavo

J. Gustavo