[Portugal] QField

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2016 - 09:48:37 PST

Boas,

1- Eu nessa situação carrego no retroceder e a janela fecha.

2- Esse botão, julgo que faz extend ao elemento.

3- Eu não consigo carregar nenhum serviço, como fizeste com esse?? tentei
com o Openlayers e Quickmapservices e nada...

4 - Eu apenas uso shapefile, qto a utilizar o postgis via web, nunca
testei, não tenho nenhum servidor acessivel, mas vou tentar testar.

Pedro