[Portugal] Revisão do Regulamento Nacional de Interoperabilidade Digital (RNID) - em vigor desde 2018.01.05

Ricardo Pinho rpinho.lists gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 - 06:46:39 PST

Quem quiser fazer uma retrospectiva de Nov.2015 com as palestras dedicadas
a este tema, pode fazê-lo em:
1º PAINEL - Seminário online
*O Regulamento Nacional de Interoperabilidade Digital e a adoção de Normas
Abertas pela Administração Pública*
https://sites.google.com/site/gisdayoaz2015/inscricoes/inscricoes-seminarios-online

No dia 10 de janeiro de 2018 às 14:40, Ricardo Pinho <rpinho.lists  gmail.com