[Portugal] Qgis - guardar nome do ficheiro

Rui Cavaco rpcavaco gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018 - 06:51:39 PDT

O nome do ficheiro é facilmente obtido em PostgreSQL com

SELECT regexp_replace('c:\\foo\\bar\\baz.txt', '^.*\\', '')

Cumprimentos

Rui Cavaco

Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com> escreveu no dia quarta, 30/05/2018
às 14:49: