[QGIS-Developer] (no subject)

Luciano de Alvarenga alvarengafontes at gmail.com
Mon Aug 20 07:01:15 PDT 2018

Prezado(a),

Semana passada relatei a falta de um plugin na versão 3.0 do QGis, para
importar tabela com Azymuth e distância, como o azimuth and distance plugin
da versão 2.18.

Na necessidade de fazer tal atividade, retirada de matrículas, documentos
de imóveis baixei a versão 2.18 do QGis, fato que, o plugin azimuth and
distance plugin instalado está com defeito. Fiz o processo, importando
azimuth e distância, o aplicativo formou área, porém formou se um polígono
com a metade da área real do imóvel.

Resultado, tive que me submeter ao uso do auto Cad para realizar a tarefa.

Caso, seja do interesse a montagem de um novo plugin, ou caso já exista um
outro modo de fazer a atividade, me disponho a testa lá.

Att

Luciano Alvarenga