[QGIS-pt] Qgis - formação

Marco Jorge mjorge at sfu.ca
Sat Apr 12 08:13:37 PDT 2014

Olá a todos,

Eu penso que o software fala por si e que os formandos terão, em geral,
conhecimento suficiente para apreciar as vantagens e as desvantagens que o
Qgis apresenta face a outros softwares. Os formandos avaliam os formadores,
e se se as apreciações chegarem à instituição responsável pela formação, as
coisas devem auto regular-se.

E viva o opensource,
Marco