[QGIS-pt] que formatos abertos SIG o RNID deveria incluir?

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Abril de 2015 - 11:43:10 PDT

Peço desculpa pela incorreção:
> A integrar no RNID terá de ser o DXF versão 2000 e ASCII (não binário!).
> Porque esta é a versão suportada, em apenas leitura, pelo GDAL/OGR.

Assim é que é:
Porque esta é a versão suportada em escrita pelo GDAL/OGR.

http://www.gdal.org/drv_dxf.html

Cumprimentos,
Ricardo

No dia 17 de abril de 2015 às 17:36, Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com