[QGIS-pt] Erro ao carregar endereço WFS igeo

João Gaspar joao.f.r.gaspar at gmail.com
Tue Dec 1 06:09:00 PST 2015

Olá teresa,
nos meus testes em diferentes máquinas e versões windows e linux estão a
funcionar:
Osgeo4w 64bits QGIS 2.12.0 Lyon
Osgeo4w 32bits QGIS 2.10.1 Pisa
e standalone 2.8.4 Wien.

em linux mint também funciona para Lyon 2.12.1.

Se possível tente a reinstalação do QGIS, pois aparentemente parce ser do
seu computador.

Cumprimentos,
João

No dia 1 de dezembro de 2015 às 10:32, Teresa Rodrigues <