[QGIS-pt] Iterações sobre atributos selecionados.

Fernando M. Roxo da Motta petro at roxo.org
Wed Dec 2 07:27:49 PST 2015

On Tue, 1 Dec 2015 09:21:27 -0200, "Fernando M. Roxo da Motta"
<petro  roxo.org> wrote:

  Olá a todos,

  Eu consegui fazer a conversão para pyqgis e a iteração sobre os
atributos selecionados está funcionando, até onde consegui testar.

  Não sei se a forma como estou fazendo é a mais adequada ou
eficiente.  Estou usando :

  processing.runalg('qgis:selectbyexpression','Rec',"expr-sel",0)

  Para selecionar os atributos dentro de um retângulo e faço as
iterações sobre estes atributos.  Durante este processo o mapa é
atualizado, o que (acredito) pode gerar demora porque são milhares de
seleções.

  Há alguma maneira de parar a atualização do mapa durante a execução
do script?

  Sds.

  Roxo

--
---------------- Non luctari, ludare -------------------+ WYSIWYG
Fernando M. Roxo da Motta <petro  roxo.org>              | Editor?