[QGIS-pt] Diagramas

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Fevereiro de 2015 - 02:45:33 PST

Pedro,

não podes mudar o datatype de shapefile, tens duas possibilidades

* clonas as tuas colunas string em novas colunas int/float, por isso
no field calculator é suficiente

"nomecoluna"

* ou senão na ferramenta de diagramas em lugar de usar directamente as
colunas string usas o expression builder

toint("nomecoluna")