[QGIS-pt] Consulta Espacial

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015 - 11:07:28 PST

Pedro,

Não me parece q devas fazer isso. Simplesmente carrega as tabelas
individualmente para o PostGIS. Desde q elas estejam na mm base de dados,
tu consegues fazer queries SQL entre todas as tabelas, da forma como o
Alexandre de indicou.

Abraço,
Pedro Venâncio