[QGIS-pt] Opengeo (Geoserver) - QGIS 1 para n

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Junho de 2015 - 06:46:07 PDT

Obrigado pela sugestão das views,  Hugo.

Realmente eu estava a colocar mal o url, esava a pôr todo o url do layer
Mas colocando apenas
'.../geoserver/ows?version=1.3.0&SERVICE=WMS&REQUEST=GetCapabilities'
continuo a obter um service unavailable

Estou numa rede interna com um proxy não sei se terá a ver com isso... mas
penso que não porque senão não conseguiria obter resposta do GetCapabilities
no browser