[QGIS-pt] calculadora de campo - sugestão

Ricardo ricardo.campos m-alcacerdosal.pt
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015 - 07:20:05 PDT

Venho solicitar ajuda e sugerir uma alteração no QGIS pois acho que é uma
falha que existe na calculadora de campos, que na minha opinião devia haver
a opção de escolher apenas atualizar elementos selecionados ou todos os
elementos, porque já me aconteceu a mim várias vezes, e com alguma
frustração ter a camada quase toda concluída e por não ter apenas
selecionado os elementos que queria atualizar na coluna do CP7 (ver imagem
<https://www.dropbox.com/s/jr3e4cw0oy9oxo8/calcular%20campo.JPG?dl=0> ) o
que acontece é que me atualiza toda a coluna sem que eu tenha dado por isso
e ter salvos as alterações da camada já não consegui voltar atrás e perder o
trabalho de muitos dias, pois também confiante não tenho salvo diariamente a
camada com nome diferente, porque estou habituado ao autocad me salvar
automaticamente e guardar um bak nos temporários que sempre podemos
reverter.

1.       Pelo que solicito a quem possa, adicionar essa escolha obrigatória
entre uma e outra opção.

2.       E saber se há algum plugin que nos guarde automaticamente as
alterações das camadas

https://www.dropbox.com/s/jr3e4cw0oy9oxo8/calcular%20campo.JPG?dl=0

Á vossa consideração
Ricardo Campos

- desenhador -

265610040 ext 433

Clique na ligação caso queira tirar duvidas sobre Toponímia de Alcácer do
Sal

<http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/LojadoMunicipe/Toponimia/Paginas/default.a
spx> www.cm-alcacerdosal.pt
<http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/LojadoMunicipe/Toponimia/Paginas/default.a
spx> /PT/LojadoMunicipe/Toponimia/Paginas/default.aspx

P Antes de imprimir este e-mail pense bem se tem mesmo que o fazer. Proteja
o meio ambiente.
https://gfx5.hotmail.com/mail/w4/pr04/ltr/emo/ids_emoticon_peace.gif