[QGIS-pt] Tradução QGIS Desktop - Dica Utilização do Transifex

Sandra Lopes sandramnlopes at gmail.com
Mon May 16 02:03:00 PDT 2016

Bom dia,

Já agora aproveito para colocar também dúvidas de tradução.

Acontece-me muitas vezes encontrar ou partes não traduzidas ou com erros de
tradução quer no site quer no software e ter dificuldades em encontrá-las.

Por exemplo em  http://qgis.org/pt_PT/docs/index.html
<http://qgis.org/pt_PT/docs/index.html>   aparece um erro no segundo
parágrafo
"Irá encontrar docuemntação para cada lançamento QGIS na respectiva página
web da documentação."

No entanto não sei onde procurar pelo erro docuemntação.

Achei que seria na parte docs_index, mas não é.

Obrigada

Sandra Lopes