[QGIS-pt] PYTHON E GIS - DADOS DE ÔNIBUS NO RJ (Consulta Única)

Fernando M. Roxo da Motta petro at roxo.org
Sun May 5 22:24:26 PDT 2019

On Sun, 5 May 2019 23:42:12 -0300, Hebert Azevedo Consultor Geo
<hebertazevedo.consultorgeo  gmail.com> wrote:

> Olá pessoal,
>
> neste vídeo vamos falar de um assunto muito interessante e promissor:
> o uso da linguagem python para dados espaciais. E para começar vamos
> falar do obtenção de dados dos ônibus no Rio de Janeiro, a partir
> serviço de API REST, para formato espacial.
>
> Link do vídeo: https://youtu.be/0TAZNLkr8Fc
> Link do código: https://enrt.eu/RcgPp7
> Link da apresentação: https://enrt.eu/ISxMl

  Os vídeo têm sido bem interessantes, mas esses sites com os códigos e
apresentação são extremamente nebulosos para se acessar.  Além disso a
certa altura abrem um "pop up" com o texto "clique em aceita para
prosseguir", sem dizer o que está sendo aceito.

  Eu até poderia clicar, mas não vou clicar nem podendo!!!

> Att
>
> Hebert Guilherme de Azevedo - Consultor em Geotecnologias
>
> Veja nossos cursos na plataforma Udemy:
> https://www.udemy.com/user/hebert-azevedo-2/
> Inscreva-se e acompanhe nosso blog: http://bit.ly/2CL63UZ
> <https://inteligenciageograficaparatodos.blogspot.com/>
> Inscreva-se e acompanhe nosso canal Youtube: *http://bit.ly/2J0H2Wa
> <http://bit.ly/2J0H2Wa>*
> Curta e acompanhe nossa página no Facebook: http://bit.ly/2yGErMp
> <https://www.facebook.com/hebertazevedo.consultorgeo/>
> Acompanhe nosso twitter: https://twitter.com/consultorgeo

  Roxo

--
---------------- Non luctari, ludare -------------------+ WYSIWYG
Fernando M. Roxo da Motta <petro  roxo.org>              | Editor?