[QGIS-pt] 1º QGIS Talks - lembrete

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Wed Nov 20 02:34:04 PST 2019

Olá!

Ás vezes também prefiro o estrangeirismo (com cautela para evitar
'barbarismo')

Sem desanimar, continuando o 'peregrinismo',

Bom-dia! :-)
PR

*estrangeirismo*
es.tran.gei.ris.mo(i)ʃtrɐ̃ʒɐjˈriʒmu
nome masculino

1. palavra, expressão ou construção de uma língua estrangeira usada ou
integrada numa língua nacional; barbarismo; peregrinismo
2. influência de um determinado país sobre outro

De estrangeiro+-ismo
SINÓNIMOS
barbarismo, estrangeirice, peregrinismo