[QGIS-pt] 1º QGIS Talks - lembrete

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Thu Nov 21 08:55:44 PST 2019

Boa-tarde!

Uma dúvida: em quanta consideração devemos ter o dito "triângulo laranja"?

Quando entendo utilizar um parentesis (que não esteja no original) para
fazer p. ex. uma nota de tradução (para ajudar a contextualizar e facilitar
a compreensão) levo com o triângulo...

Mas até aqui não tenho feito caso dele.

Acabei de preterir "passo a passo" por "gradualmente" para o termo *step by
step* e realmente levei com o triângulo (*Glossary translation for term
'step' missing from translation*)

Não se pode simplesmente ignorar?...

Pedro Ribeiro