[QGIS-pt] Projecções/Deformações personalizadas?

Vinicius Silva x3msnake at gmail.com
Wed Jan 22 05:44:02 PST 2020

Pelo menos parece-me ser inédito pois em toda a minha pesquisa até agora
ainda não encontrei nada semelhante com capacidade de actuar sobre todos os
tipos de layers, nem open source nem comercial
Seria interessante poder manipular a grelha manualmente som controles tipo
inflate/pinch para modificar formas arbitrariamente

Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com> escreveu no dia quarta, 22/01/2020
à(s) 13:29: