[QGIS-pt] "GRASS SHELL plugin + GRASS "Add-ons" no QGIS

Valter Albino valteralbino at gmail.com
Tue Mar 31 03:40:26 PDT 2020

Através do QGIS Processing toolbox, só permite executar o r.basins.fill. o
r.basin é uma extensão que não aparece (somente no GRASS GIS)

Cumprimentos,
*Valter Albino -* Geógrafo Físico, M.Sc.
Modelação H&H / Riscos ambientais / OT&U
www.valteralbino.wixsite.com/hydrodynamics

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com> escreveu no dia terça,
31/03/2020 à(s) 11:37: